E que vitória! Foram 21 dias de luta contra nossos próprios monstros e resistências, hoje me sinto orgulhosa de mim mesma por ter me dado essa oportunidade e ter conseguido encarar esse desafio! Me sinto em um outro patamar de consciência e mais leve em relação a sentimentos que queria desapegar.

Sei que o processo não acaba aqui, ele é continuo, mas hoje me sinto mais livre de couraças que estavam impregnadas em mim e eu pensei que não poderiam ser desmanchadas… não foi fácil, não so teve momentos bons e de plenitude mas foram momentos necessários para entender que para tudo existe um oposto e que cabe a nós escolher a intenção/frequência que queremos vibrar em nossas experiências e vida. Gratidão a rafa, Pati, mai e todo o grupo por fizeram parte desse desafio e por toda assistência, conversas, preocupação e incentivo que foram dados! Parabéns a tod@s nós que chegamos ao fim desse desafio que hoje considero como um ciclo, que nos sintamos presentead@s com essa luz e bem estar de dever comprido.  🦋❤️🎇☀️🌻
Maravilhoso compreender que deixando a mente relaxar nós encontramos lugares de refúgio e conexão em nós mesmos, achamos respostas que sempre estiveram lá. Achamos também a simplicidade de executar tarefas e viver a vida. Para mudar é simples, só escolher. Foi libertador e muito feliz também.
Raphaela, 2017
Anúncios

DEPOIMENTO SOBRE O DESAFIO DE 21 DIAS DE MEDITAÇÃO KUNDALINI