Benção Yoni-Terra

Assim como a Benção Mundial do Útero, a Benção Yoni-Terra é um presente que traz cura profunda e transformadora para todos os aspectos da nossa feminilidade. É uma técnica energética poderosa e transformadora que conecta a mulher com o Divino Feminino e alinha sua energia para curar a sua feminilidade, transformar a sua consciência e despertar as profundidades de suas energias femininas.
 

Criada por Miranda Gray,  a mesma idealizadora da Benção Mundial do Útero, a Benção Yoni  é direcionada para o  Santuário Sagrado Feminino formado pela vulva e vagina, região denominada Yoni. Energeticamente, a Yoni representa o portal através do qual a energia da terra entra pelo nosso corpo  fazendo a  vida emergir. É a conexão entre o mundo de fora como de  dentro.

 Surge como uma prática de muita importância para a mulher moderna, que precisa restaurar a conexão com o seu interior e seu Santuário. O papel da Benção Yoni é abrir o nosso amor de Deusa Mãe, fazer com que essa energia flua para a nossa cultura, para a nossa sociedade e para as mulheres. É uma energia de cura que traz uma nova consciência para as mulheres que precisam dar mais atenção para essa parte do corpo. Também é capaz de proporcionar curas físicas, ajudando no tratamento de candidíase e lacerações. Fazendo uma pequena comparação, a Benção Mundial do Útero é voltada para a cura energética, enquanto a Benção Yoni é direcionada para a parte física da Yoni.

 É indicada para todas as mulheres, quer tenham ou não útero, quer tenham ou não ciclo. A energia do Divino Feminino é para todas. A única condição para a Bênção é que as mais jovens já tenham tido a sua primeira Lua, de modo a receber a energia.

 

Fonte: https://www.casacoracao.org/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s